Ações de Natal no Iguatemi Campinas

Ações de natal no Iguatemi Campinas

Link para fotos: https://we.tl/t-skOXOuBLN

Estivemos no café da manhã de imprensa no bistrô Maria Antonieta e o Iguatemi Campinas promete encantar no Natal 2018.

Além da mais grandiosa decoração natalina da região, famosa em todo o interior paulista, o shopping realizará uma grande festa de abertura do Natal, com show do grupo Palavra Cantada – um dos maiores sucessos entre as crianças nas duas últimas décadas –

e chegada do Papai Noel em grande estilo, com a participação de mais de 40 personagens temáticos.

O conjunto de ações do empreendimento para a data inclui ainda a tradicional promoção, com sorteio de carros e troca de notas fiscais por chocottones, ação social, oficinas e muito mais. Confira abaixo as principais ações do empreendimento.

o Iguatemi Campinas irá realizar no dia 15 de novembro, feriado, um grande show de abertura do Natal 2018, marcando também a chegada do Papai Noel ao empreendimento.

Neste ano, a festa terá como atração principal a apresentação do Palavra Cantada, apresentando seu novo show, “Bafafá”, no qual a dupla Sandra Peres e Paulo Tati irá mesclar canções inéditas com os mais queridos sucessos, como “Sopa”, “Aniversário” e “Rato”. Entre as novidades, o público poderá conferir as recentes “Cuida com Cuidado”, “Passeio do Bebê”, “Vai e Vem das Estações” e o “Sambinha da Fralda Molhada”.

Após a apresentação do Palavra Cantada, o Papai Noel chegará acompanhado de mais de 40 personagens natalinos, finalizando um espetáculo grandioso que promete encantar adultos e crianças.

“Queremos propiciar momentos de encantamento em um espetáculo incrível, pensado para irradiar a magia do Natal que se aproxima”, afirma o gerente geral do Iguatemi Campinas, Paulo Tilkian Filho.

Para completar a animação, ao longo de todo o evento haverá distribuição de pipoca e algodão doce, máquina de fotografias e atividades com a garotada.

A festa de abertura do Natal Iguatemi Campinas será realizada a partir das 16h, no estacionamento em frente ao restaurante Outback. Para facilitar a visualização, haverá transmissão simultânea em telões localizados na lateral do grande palco.

Finalizado o espetáculo no estacionamento, Papai Noel irá para o trono instalado no segundo piso do shopping, onde atenderá as famílias que quiserem falar com ele e tirar fotos.

Decoração – O Iguatemi Campinas mantém a tradição e prepara uma decoração grandiosa, que poderá ser avistada assim que os clientes chegarem ao empreendimento. Devido a uma iluminação externa especial, o shopping estará “embrulhado para presente”, com um imenso laço de fita que, juntamente às luzes instaladas nas palmeiras e em outras árvores dos jardins, farão um convite para que os visitantes entrem e mergulhem na magia do Natal.

Ao entrar, o encanto continuará no já tradicional cenário de 400 metros quadrados de área instalado na praça de eventos do terceiro piso e em diversas minicenas espalhadas pelos corredores.

Produzido especialmente para o Iguatemi Campinas, em um projeto inédito, o cenário principal, no qual as pessoas poderão circular, traz uma linguagem nova e divertida para o Natal, sob o tema “O Parque de Diversões do Papai Noel”. O visitante se sentirá em um ambiente lúdico, com enormes personagens e brinquedos – como uma rena e um cavalinho montado por um boneco, ambos com mais de 6 metros de altura – a tradicional árvore natalina, um Papai Noel que forma um túnel com as pernas e ainda uma roda gigante para diversão da família.

Como já virou tradição, a interatividade será um dos destaques. Além da minirroda gigante (R$ 10,00 o passeio), haverá brinquedos nos quais a garotada poderá se divertir gratuitamente, como os bichinhos de mola e o trenó com óculo 360º, que proporcionará um divertido passeio virtual com o Papai Noel. Haverá ainda um boneco animatrônico que poderá ser acionado pelos clientes de todas as idades.

A mesma magia despertada pelo cenário principal se repetirá nos pequenos cenários montados nos corredores e no Urso inflável gigante que ficará no Jardim Iguatemi e que promete ser o cenário ideal para muitas fotos. Bem-humorado, o ursão trocará de figurino ao longo do período: logo após o Natal, substituirá o traje característico da data por uma confortável roupa de férias.

“Queremos divertir e estimular o bom humor, sempre buscando que os clientes sintam-se bem em nosso shopping”, complementa Paulo Tilkian Filho.

A decoração será completada ainda com o Trono do Papai Noel e com a oficina para as cartinhas ao Noel, além dos festões e da iluminação especial instalada em todas as sancas.

Os trabalhos de montagem da decoração natalina do Iguatemi Campinas começaram no início da segunda quinzena de outubro e envolveram quatro empresas: a Zero57 Comunicações Visuais, comandada pelo artista plástico Juarez Fagundes, responsável pelo cenário principal e mini cenários; Blachere Ilumination, responsável por “embrulhar” o shopping para presente, e Thematic, que cuidou da decoração com festões nas sancas e iluminação dos jardins, e Estelar, envolvida na decoração do paisagismo do Jardim Iguatemi.

A decoração especial de Natal do Iguatemi Campinas será inaugurada no dia 8 de novembro, às 10h.

Papai Noel – De 15 de novembro a 24 de dezembro, o Papai Noel estará no trono instalado no segundo piso do Iguatemi Campinas, próximo à loja Miniso, para tirar fotos e receber os pedidos de crianças e adultos. No dia 15, quando chegará ao shopping, o Papai Noel atenderá em seu trono a partir do término do show de abertura do Natal, por volta de 18h. De 16 a 30 de novembro, o horário para falar com ele será das 12h às 20h. Em dezembro, o horário será ampliado, passando para 10h às 22h. Na véspera de Natal, 24 de dezembro, último dia em que o Papai Noel estará no shopping, o atendimento será das 10h às 18h.

Ação Social “Poço dos Desejos” – Pelo terceiro ano consecutivo, o Iguatemi Campinas irá promover a ação social “Poço dos Desejos”, na qual os clientes poderão jogar moedas em um poço cenográfico em benefício a entidades assistenciais, em parceria com a Fundação FEAC. Em 2018, a ação será realizada de 8 de novembro a 2 de janeiro, com renda revertida para a Associação Cornélia Maria Elizabeth V. Hylckama Vlieg. Desde sua fundação, em 1993, a entidade atua na reabilitação psicossocial de pessoas que sofrem de transtornos mentais, promovendo sua integração social, profissional, econômica, política e cultural.

Oficina Cartinha de Natal – De 8 de novembro a 24 de dezembro, as crianças que forem ao Iguatemi Campinas poderão escrever e enviar cartinhas com seus pedidos para o Bom Velhinho em divertidas oficinas acompanhadas por monitores. As oficinas acontecerão diariamente no primeiro piso, próximo ao restaurante Montana Grill, das 12h às 20h no mês de novembro e das 10h às 22h de 1 a 23 de dezembro. Na véspera de Natal, 24 de dezembro, as oficinas acontecerão das 10h às 18h.

Promoção Comprou, Ganhou + Sorteio de Carros – No dia 28 de novembro, o Iguatemi Campinas inicia sua tradicional promoção de Natal. Além de poder trocar as notas fiscais de compras por Chocottones Frutas Vermelhas Bauducco, os clientes concorrerão ao sorteio de dois automóveis Audi A3 zero quilômetro.

Com R$ 400,00 em compras, o cliente ganha um chocottone e um cupom para concorrer ao sorteio dos carros. Haverá o limite de um chocottone por CPF durante a promoção, mas não haverá limite para o número de cupons. Trocas feitas de segunda a sexta-feira valem cupons em dobro. Clientes que tiverem pago todas as compras com cartões Visa Platinum e Visa Infinite também ganharão cupons em dobro.

A troca dos panettones vai até o término dos estoques ou até o dia 3 de janeiro, quando será encerrada a troca pelos cupons.

Para facilitar a participação dos clientes, o shopping irá disponibilizar dois postos de troca da promoção, um no segundo piso, em frente ao Suplicy Cafés Especiais, e outro no primeiro piso, próximo à Livraria Cultura. O sorteio dos carros acontecerá no dia 4 de janeiro, às 11h, com a presença de auditor contratado.

Horário especial – Para ampliar o conforto e comodidade dos clientes, o Iguatemi Campinas irá trabalhar em esquema de horário especial de Natal a partir de 8 de dezembro. Até 23 de dezembro, o shopping abrirá das 10h às 23h, inclusive aos domingos. No dia 24 de dezembro, véspera de Natal, o funcionamento será das 10h às 18h. De 26 a 30 de dezembro, o horário voltará ao normal (das 10h às 22h de quarta a sábado e das 12h às 20h no domingo). No dia 31 de dezembro, a abertura será das 10h às 15h.

Nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro de 2019, as lojas ficarão fechadas e as operações de alimentação e lazer terão funcionamento facultativo, das 11h às 20h.

Deixe uma resposta