Maquiagem nude para o ano novo

Maquiagem nude para o ano novo
 
Ola meninas!!!



Todas prontas para o ano novo?? Já sabem que roupa vai usar? Acessórios? Maquiagem? Não??? 
Então hoje eu vou te ajudar, quer aprender uma maquiagem que combine com tudo ? Que te deixa com cara de” não fiz maquiagem” , “acordei assim”!! Vem comigo que vai ser sucesso!!
A maquiagem nude, Maquiagem nude
diferente das outras tonalidades, garante que o destaque principal da produção seja a pele. 
Para começar a maquiagem, o primeiro passo é aplicar uma base da mesma tonalidade do rosto, para deixar o visual uniforme e livre de imperfeições, que pode ser aplicada com os dedos, um pincel de base ou pincel duo fiber. 
A base deve ser aplicada sempre do centro do rosto para fora, com movimentos longos
ou com leves batidinhas. Para o efeito mais natural, é importante finalizar o produto esfumando nas laterais do rosto, para remover as marcas aparentes.
Em seguida, vamos fazer o contorno do rosto. Para isso, vale usar uma base mais escura ou um pó e é importante descobrir exatamente aonde você vai colocar o contorno. Uma dica é acompanhar o osso da maçã do rosto até encontrar uma reentrância, onde a base de tom mais escuro deve ser depositada. O produto deve sair mais ou menos do meio da orelha e seguir até a metade das bochechas.
Seguindo o caminho oposto, o corretivo em tonalidade mais clara da pele pode fazer o papel de iluminar a pele. Pode-se usar nas têmporas, no alto das sobrancelhas, no canto interno dos olhos, na ponte do nariz e no arco do cúpido. Para o efeito mais natural, é indispensável esfumar o produto com as pontinhas dos dedos. Para completar a maquiagem nude no estilo “acordei assim”, vale apostar em um blush rosado para dar um toque mais saudável para a make, se preferir ao invés do blush rosado aplique um bronzer que fica lindo e com toque de glamour. Os olhos também podem ganhar mais definição na maquiagem nude.A sombra acinzentada e sem brilho é uma boa opção para dar mais profundidade ao olhar, enquanto a máscara de cílios oferece um visual mais feminino e com olhos mais abertos e realçar o formato, passe varias camadas e não esqueça de passar nos cílios inferiores. Para finalizar a maquiagem nude, os lábios podem receber uma camada de hidratante labial, coberto com um batom em tom de boca, para completar o visual mais natural da produção ou você pode fazer como eu costumo fazer , dar um belo destaque para os lábios e arrasar na cor do batom , viu como é fácil?
Meus amores, gostaria de desejar a todos um Feliz 2017!!! E já dizer que ano que vem , tem novidade , quem quer tutorial em vídeo levanta a mão??
Um grande beijo e arrasem!!
Nota : eu segui as dicas da Camila e fiz o que acharam do resultado ?
Quem fizer posta pra gente !
 Contatos da Camila : Instagram – @camilagirolamo
Face – Camila Di Girolamo
email : makedigirolamo@gmail.com
celular : (19) 99195-9118
Camila: maquiadora e designer de sobrancelhas , professora de maquiagem e de design de sobrancelhas na Academia Ondina, atende no salão Sofisticatto Hair no bairro Cambui em Campinas.

Maquiagem nude para o ano novo
Maquiagem nude para o ano novo

Deixe uma resposta