Roupas mãe e filha sob medida! bbb bom bonito e barato 

O look “tal mãe, tal filha” já caiu no gosto das mulheres do mundo todo e aqui no Brasil não tem sido diferente. As roupas mãe e filha estão cada vez mais presentes não só a cargo de celebridades e blogueiras mas no dia a dia mesmo e sendo vendidas pelas mais diversas lojas físicas, virtuais e até grandes redes, que também embarcaram nessa e até ampliaram pra mãe e filho também, Renner Renner

C&A : C&A

Riachuelo: Riachuelo dentre outras …

Só que constatei o seguinte : qualidade cada vez pior e preço cada vez maior, a ponto de 2 camisetas R$ 220,00 Temers … aí não né?

Como Bibi ama usar look mae e filha fui em busca de alternativas e me surpreendi, sei que hoje em dia é super difícil achar uma boa costureira mas nós achamos e estamos super felizes, assim que ela autorizar a gente divulga kkkk, o que é importante saber é que com os tecidos que a gente escolheu e exatamente na nossa medida, sem costura torta e sem correr o risco de alguém estar com a mesma roupa que a sua gastamos menos de R$ 100 Temers nas 2 peças (mae e filha) .

Tal mãe tal filha
Roupas mãe e filha

E com certeza podemos usar em 1000 combinações diferentes

Outra ideia maravilhosa que coloquei em pratica com a ajuda da Miriam (  costureira de mão cheia também ) foi transformar um macaquinho meu que eu nem usava em 2 blusinhas de pois… e aí o detalhe arraso as golas mãe e filha da Baba Baby nossa super parceira Baba baby , ficou lindo demais não acham ?

Tal mãe tal filha
Roupas mãe e filha sob medida

E podemos usar em várias ocasiões também ! Amamos pois *bolinhas

Mãe e filha
Look mãe e filha

Sempre que puder ou chegar alguma novidade estaremos mostrando a vocês, porque é possível usar e abusar do estilo s gastar tanto 

Beijos e um feliz 2017

Crédito das fotos : papai

Nos sigam no Instagram Blogtudosobrenos

Facebook : Blogtudosobrenos

Snapchat : Blogtudosobrenos

E-mail :blogtudosobrenos@gmail.com

Autor: Ju Hodar

Mãe , Esposa e Profissional Apaixonada por crianças e tudo o que podemos aprender e ensinar . Não lido bem com gente de mau humor Arranjo sempre um tempinho para ficar bem comigo mesma! Sou vaidosa e gosto de inspirar outras mães. Amo moda, maquiagem, cosméticos, perfumes, flores, viagens, passeios, conversas, livros, gatos, comida boa, enfim, amo a vida.... Produzo muito conteúdo digital! Sejam bem vindos !

Deixe uma resposta