Livraria da Vila do Galleria Shopping faz liquidação de final de ano

 

Livraria da Vila do Galleria Shopping faz liquidação de final de ano
 

Dica imperdível para quem gosta de literatura: a Livraria da Vila, localizada no primeiro piso do Galleria Shopping, em Campinas, realiza de 26 a 31 de dezembro sua tradicional liquidação de final de ano. Nesse período, todo o acervo será comercializado com 20% de desconto.
Esta será a 19ª edição da promoção da rede de livrarias, que no total possui dez unidades nas cidades de Campinas, São Paulo, Guarulhos, Curitiba e Londrina.
Sobre o Galleria Shopping – Com sua arquitetura diferenciada, marcada por um grande vão central a céu aberto e um jardim interno de mais de 7 mil metros quadrados, o Galleria Shopping destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país. Inaugurado em outubro de 1992, foi o responsável por introduzir no país o conceito definido pelos norte-americanos como “lifestyle”, ou estilo de vida, por ser um shopping aberto (“open mall”). Possui como diferencial a integração das lojas, restaurantes, cafés e muito entretenimento, com um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas. Oferece um mix de operações diversificado, formado por lojas especializadas em moda feminina, masculina e acessórios, além de opções de gastronomia, lazer e entretenimento. Possui uma completa alameda de serviços, oferecendo conforto e comodidade para os clientes. Ampliado em 2012, possui cerca de 200 lojas, distribuídas em 33,1 mil metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL).

 

Mamãezinha Moderna : dicas de look para as festas

dicas de look para as festas : Mamãezinha Moderna

Hello lindas, como vocês estão?

Eu, a Mamãezinha Moderna, vim falar um pouco sobre Looks para o Natal e Ano Novo e dar algumas dicas.

Sou Aquariana, logo, gosto de tudo que é diferente rs.

Semana passada estive não loja Riachuelo e geeente, não achei nada que me agradasse no setor feminino, aliás, só uma”brusinha” que irei mostrar

aqui depois.

Andei pelo setor Masculino e noooossa, quanta camiseta com estampas descoladas e modernas, resolvi experimentar algumas eeeee … Super deu certo, estou usando como vestido (coloco um shortinhos por baixo, claro).
Essa da foto tem estampas do Pac Man, aquele joguinho maravilhoso que eu super sinto saudades de jogar, mas agora não posso mais pois tenho muitas fraldas pra trocar e mamadeiras para fazer. Ela custou só R$ 39,00 Temer’s, bem mais barato do que vestidos e brusinhas do setor feminino. De quebra, a probabilidade de ver uma mana com a mesma roupa que eu, é bem pequena, posso ver um cara claro, mas até aí, ele vai estar usando como camiseta e não vestido né (espero eu) kkk. Não deixei de ser feminina por isso, pois me maquiei, arrumei o cabelo, usei meus acessórios e uma sandália maravilhosa pra complementar o look. Espero que tenham gostado da dica e caso se interessem, aconselho que pelo menos experimentem, tenho certeza que não irão se arrepender. Que o Natal e Ano Novo de vocês seja repleto de muito amor e

claro, de muitas sobremesas gordas e gostosas, pq sem sobremesa, não dá pra viver. Beijocas Modernas a todas.

Vejam que descolada a minha escolha :

Mamãezinha Moderna : dicas de look para as festas
Mamãezinha Moderna : dicas de look para as festas

Quem é a Mamaezinha Moderna :

Olá, sou a Raissa, vulgo Mamãezinha Moderna. Tenho 26 anos, sou mãe em tempo integral do Heitor (4 anos) e do Benjamin (1 ano). Aquariana nata, diferentona sim 🙂

contatos : https://www.instagram.com/mamaezinhamoderna/
Facebook